“Sou abusada demais” diz Fátima Bernardes sobre micos no Encontro

Publicado em 26/04/2016

Fátima Bernardes comemora a marca de mil edições do programa Encontro e afirma estar em seu melhor momento no programa. Em conversa com o jornal Extra, ela confessou que está bem à vontade no matutino e disposta a encarar muitos desafios para divertir seus telespectadores.

“Sou abusada demais, risos. Essa leveza me deixa plena. Tudo flui naturalmente. Na maioria das vezes, até esqueço que estou de salto alto”, disse ela que já pagou muitos micos ao vivo que viraram memes na internet. “Se no primeiro dia do programa eu estivesse como estou hoje, acho que trairia o público. Tudo tinha que ser bem aos poucos. Mas como sempre trabalhei ao vivo, já sabia lidar com o improviso. Numa atração de entretenimento, não posso ter o pudor de querer ficar como observadora. Ou participo ativamente e me divirto com o público, ou ponho os outros para pagar seus micos. Acho que eu também tenho que brincar”, completou ela.

A jornalista que já dançou funk, lutou judô e virou uma porta-bandeira no palco da atração, também comentou quem gostaria de receber em seu sofá. “Sei que depende de mil agendas e mil horários, mas adoraria que Roberto Carlos e Maria Bethânia participassem do Encontro. Seria legal entrevistá-los e vê-los cantar ali no estúdio. Estou muito feliz. Adoro estar com gente, conversando”, declarou Fátima Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade