“Sou a cobaia do SBT”, revela Maisa em entrevista

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Maisa Silva estreou o Programa da Maisa na tarde do último sábado (16) no SBT. Em entrevista para a revista Quem, a jovem de 16 anos fala da dinâmica do seu programa. “Temos vários quadros que sempre mudam a cada programa, até por que a minha vida nunca para. Quero mostrar viagens e outras coisas bacanas sempre que possível”, adianta.

Mas não para por aí. Ela revelou que sonha em entrevistar o músico canadense Justin Bieber. “Acho que caio durinha (se o Justin Bieber vier ao meu programa). Vou ter que entrevistar a base de remédios, com vários médicos ao meu lado. Acho que perguntaria: “Justin, do you love me?”. Ele estaria no meu programa e não poderia dizer não, né? (risos). Não sei se conseguiria entrevistar o Justin, meu ídolo. Preciso entrevistar outras pessoas antes”, completa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Sucesso na TV, Programa da Maisa também bomba no Youtube

Maisa também revela estar pronta para qualquer desafio na emissora em que trabalha. “Sou a cobaia do SBT. Tudo o que tem de novo, eles me colocam para fazer. Eles me colocam para fazer de tudo. Quando o Passa ou Repassa voltou, quem estava na estreia? Quando a Eliana voltou para o SBT, quem estava na estreia? Eu. Sempre participo das estreias do SBT. Acho que já fiz um pouco de tudo, até reportagem de rua na Avenida Paulista, que não foi ao ar (risos).”

O Programa da Maisa teve uma estreia com boa repercussão na web e boa audiência. Dados prévios apontam que atração alcançou a liderança na audiência. Cada ponto no Ibope equivale a 72 mil domicílios na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais