SóTocaTop Verão promove edição especial de carnaval

Publicado em 21/02/2020

Neste sábado (22), a partir das 14h55, o SóTocaTop Verão promove uma edição especial de carnaval. A atração da Globo, comandada por Mumuzinho e Ludmilla, recebe Lexa, Diogo Nogueira, Felipe Araújo e Trio Elétrico para uma animada matinê.

No programa musical, Diogo Nogueira solta a voz e canta “Meu Instinto”. Além disso, numa conversa animada com os apresentadores e convidados, Diogo conta que ama o carnaval. “Eu tinha quatro anos na primeira vez em que entrei na Portela. Aquela energia toda tomou conta de mim. Eu estava com meu pai e comecei a chorar quando passei pelo portão da escola. Meu pai ficava dizendo: – Isso aí é Portela!”, lembra.

Lexa também canta no SóTocaTop Verão, interpretando “Chama Ela”, cujo clipe tem mais de 50 milhões de visualizações na internet. A cantora conta que assumiu o posto de rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca. Enquanto isso, o carnaval do SóTocaTop também tem sertanejo universitário, com Felipe Araújo cantando “Hoje Eu Beberei”.

Axé Bahia

O carnaval do SóTocaTop Verão também destaca a música baiana, com a participação do grupo Trio Elétrico. Trata-se de um trio formado pelos cantores Reinaldo (ex-Terra Samba), Gilmelândia (ex-Banda Beijo) e Ninha (ex-Timbalada). No repertório, eles cantam clássicos como “Bate Lata”, “Libera Geral” e “Zorra”.

Encerrando, os apresentadores Ludmilla e Mumuzinho cantam “Taj Mahal” e “País Tropical”. O SóTocaTop Verão tem direção artística de Raoni Carneiro e é apresentado nas tardes de sábado da Globo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade