TV Globo

SóTocaTop recebe Pabllo Vittar, Roberta Miranda e Pixote neste sábado

Pabllo Vittar apresenta o hit Flash Pose neste sábado

Publicado em 06/09/2019

Neste sábado (7), o SóTocaTop, da TV Globo, vai ter Pop, Sertanejo e Samba para agitar a tarde do telespectador. As apresentadoras Maiara & Maraisa recebem Pabllo Vittar, Diego & Victor Hugo, o grupo Pixote, Duda Beat e a cantora Roberta Miranda cantando os sucessos que lideram os rankings das rádios e das plataformas digitais.

Sucessos da semana

Sucesso desde os anos 90, o grupo Pixote se apresenta com a música Nem de Graça/Saudade Arregaça no ranking Artista Rádio Samba. “É maravilhoso ouvir a galera cantando nossa música e pedindo também os sucessos antigos. O ‘SoTocaTop’ é um programa muito importante para o mercado da música, ele vem relembrando vários artistas com mais tempo de estrada e traz, também, a nova geração. Maravilhoso”, afirma Douglas Fernando Monteiro, o Dodô do vocal. 

Top no ranking Artista Internet Pop, Pabllo Vittar não vai deixar ninguém parado com o single Flash Pose, que tem mais de 10 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. No ranking Artista Internet Sertanejo, a dupla Diego & Victor Hugo canta A Culpa é do Meu Grau

Aposta da Semana

No quadro Aposta da Semana, o público do SóTocaTop vai conhecer a sofrência pop da cantora recifense Duda Beat, que se apresenta com Bixinho. “Quando surgiu o convite para participar do ‘SóTocaTop’, eu fiquei feliz à beça. Era um programa que eu queria muito fazer. Foi muito divertido participar e o público correspondeu. Maiara & Maraisa são grandes anfitriãs e eu ainda consegui tietar nos bastidores”, conta Duda.

Com mais de 30 anos de carreira, Roberta Miranda é a homenageada deste sábado no quadro Convidado Top da semana e se apresenta com Majestade o Sabiá e Minha Vida é Você.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade