SóTocaTop: No Programa desta semana Pop, axé e funk agitam a playlist

Publicado em 16/08/2018

O SóTocaTop exibe as músicas e artistas mais ouvidos nas rádios e plataformas digitais do país e, no programa deste sábado, dia 18, os apresentadores Luan Santana e Fernanda Souza recebem no palco, para apresentações ao vivo, os cantores mais escutados na última semana: Melim, Léo Santana, Psirico, IZA, Ludmilla, Kevinho, MC Bruninho e Humberto & Ronaldo com Jerry Smith.

A banda Melim e MC Bruninho estrearam no SóTocaTop como apostas e agora voltam ao palco compondo os rankings de pop e de funk, respectivamente. “A gente fica muito feliz em recebê-los de novo e ver que seus trabalhos estão crescendo e ganhando ainda mais visibilidade”, conta Luan Santana. “É sinal de que estamos apostando direitinho”, complementa Fernanda.

Leia também: Neymar ri de Bruna Marquezine desistindo de jogar videogame

Os irmãos da Melim vibram por estar mais uma vez no programa. “Estamos muito felizes por estarmos novamente aqui. O ‘SóTocaTop’ nos deu uma visibilidade enorme, crescemos muito nas nossas redes sociais depois da nossa primeira apresentação”, falam. No programa, eles vão cantar “Meu abrigo”, que definem como um estilo “good vibes”, uma mistura de reggae, pop e MPB. “Nessa música, a gente fala de positividade e de amor em todas as formas como esses sentimentos podem ser manifestados. ‘Meu abrigo’ reúne, pra gente, tudo o que é bom”, explica o trio de Niterói (RJ).

Aposta da semana

E, para esta semana, a aposta é a dupla Humberto & Ronaldo, que estreia no SóTocaTop já almejando fazer parte de algum ranking em breve. Eles vão apresentar a música “Não fala não pra mim”, que tem a participação de Jerry Smith. “Essa música foi lançada há poucas semanas e estamos muito felizes com o resultado até agora. Com a apresentação no programa, desejamos que ela suba ainda mais nas paradas”, falam. Sobre a mistura do sertanejo com o funk, eles explicam: “a canção tem a nossa essência, da sofrência, mas com uma levada diferente, aquela pitada do funk que o Jerry faz tão bem”.

Leia também: Tatá Werneck faz declaração de amor para Rafael Vitti

Mas este episódio também está recheado de veteranos: IZA, Ludmilla e Kevinho, todos se apresentando pela segunda vez. “Fico muito feliz em estar novamente no ‘SóTocaTop’. Trabalho muito em busca desse resultado: estar entre as mais ouvidas. E ver este retorno tão rápido é muito gratificante. Sem contar no carinho da plateia”, fala Ludmilla, que vai cantar “Jogando Sujo”. O “Pá-pum” de Kevinho também retorna ao palco do programa e o cantor comemora: “minhas redes sociais bombam a cada apresentação aqui, porque o programa está muito em evidência. É uma honra estar neste palco por onde passa tanto artista bom”, diz.

O programa terá ainda uma playlist de axé, onde os mais ouvidos são Psirico, com “Elas gostam”, canção que ganhou o troféu de melhor música do carnaval de Salvador, e Leo Santana, com “Dez beijos de rua”, música do baiano que tem uma pegada mais romântica.

A playlist do SóTocaTop da semana:

Nesta semana, as músicas e artistas mais ouvidos pelo público nas rádios e internet – e que estarão no ‘SóTocaTop’ são:

· MC Bruninho – “Você me conquistou”

· Kevinho – “Pá-pum”

· Psirico – “Elas gostam”

· Leo Santana – “Dez beijos de rua”

· Humberto & Ronaldo feat Jerry Smith – “Não fala não pra mim”

· Melim – “Meu abrigo”

· Ludmilla – “Jogando sujo”

· IZA – “Ginga”

· Luan Santana – “Por enquanto”

O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o ‘Sai de baixo’. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow, em uma parceria entre a Globo e o canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade