SóTocaTop mistura clássico dos anos 90, rock e funk na playlist da semana

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A diversidade de estilos vai tomar conta do SóTocaTop do próximo sábado (06), na Globo. Os apresentadores Iza e Toni Garrido recebem no palco do programa a banda Jota Quest, Lexa, MC L da Vinte, Gabi Martins e o grupo Raça Negra.

Juntos, os artistas representam a playlist da semana com os sucessos mais ouvidos pelo público nas rádios e plataformas digitais. Com mais de 30 anos de carreira, o Raça Negra é o Convidado Top da Semana.  O grupo vai cantar um clássico nacional dos anos 90: a música É tarde demais. O hit alcançou recorde mundial como a mais tocada nas rádios em um único dia: 600 vezes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música é um alimento para a alma e fazemos a nossa música com simplicidade. O sucesso não é nosso, é deles”, diz o vocalista Luiz Carlos se referindo ao público.

No quadro Aposta da Semana, Iza e Toni Garrido dão as boas-vindas à cantora mineira Gabi Martins. Ela vai apresentar a música Neném. “Desde pequena, a música faz parte de mim, faz parte da minha família. Está sendo um grande passo na minha carreira e eu só tenho que agradecer”, expõe.

Esse quadro é uma baita janela para a galera que está começando a pintar nos rankings. Tenho certeza que esse ano vamos acertar de novo. Esse palco dá sorte”, afirma Iza. “É o ‘SóTocaTop’ cumprindo seu papel de alavancar carreiras, a nossa grande plataforma de lançamentos”, completa Toni.

Com mais de 25 anos de estrada, a banda Jota Quest se apresenta no ranking Artista Rádio Rock com a música Morrer de Amor. “Essa música é uma parceria nossa com o Alexandre (Carlo), do Natiruts. Estamos nos divertindo muito com ela e hoje viemos tocar aqui”, conta Rogério Flausino, vocalista da banda.

Muito funk no SóTocaTop

Lexa sobe ao palco do SóTocaTop com o hit Só depois do Carnaval, no ranking Música Internet Pop. A cantora fala dos sucessos lançados recentemente e conta que, apesar do ritmo da carreira, continua se dedicando aos estudos. “Conquistar um espaço na música é muito difícil e eu nunca deixei meus estudos de lado. Estudo até hoje, mas não deixo meu funk não”, brinca.

Com o hit Parado no bailão, no ranking Música Internet Funk, o mineiro MC L da Vinte não esconde a felicidade de se apresentar no programa. “Olha onde a gente já chegou”, comemora.

Confira a playlist da semana

  • Lexa – Só depois do Carnaval
  • Jota Quest – Morrer de Amor
  • Mc L da Vinte – Parado no bailão
  • Gabi Martins – Neném
  • Raça Negra – É tarde demais

O SóTocaTop tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Iza e Toni Garrido nos episódios iniciais. O programa, vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio