SóTocaTop homenageia Chitãozinho e Xororó no ranking Convidado Top da Semana: “Alegria muito grande”

Publicado em 16/05/2019

No SóTocaTop do próximo sábado (18), os apresentadores Wesley Safadão e Lucy Alves recebem Luísa Sonza, Felipe Araújo, Nicolas Germano, Marcos & Belutti e Chitãozinho & Xororó – que serão homenageados no ranking Convidado Top da Semana.

Sucesso nos palcos, nas rádios e também na internet, a cantora Luísa Sonza é top no ranking Música Internet Pop e apresenta a música Pior que possa imaginar. No ranking Artista Rádio Sertanejo, o cantor Felipe Araújo é top com o sucesso Espaçosa demais.

Com mais de dez anos de carreira, a dupla sertaneja Marcos & Belutti sobe ao palco do SóTocaTop para cantar o hit Tonelada de solidão, no ranking Música Rádio Sul.

Fenômeno na internet, com mais de um milhão de inscritos em seu canal, o jovem cantor Nicolas Germano é a Aposta da Semana. Ele vai cantar Simples e romântico. “É minha primeira vez em um programa nacional. A música ‘Simples e romântico’ abriu espaço para minha carreira como cantor. Estou muito feliz”, afirma.

Chitãozinho e Xororó é recordista em vendas de discos no Brasil. A dupla é reconhecida por abrir as portas das rádios para a música sertaneja na década de 80.

No quadro Convidado Top da Semana, os cantores sertanejos, que têm quase 50 anos de carreira, vão apresentar os sucessos Nuvem de lágrimas e Evidências. “É uma alegria muito grande poder cantar no ‘SóTocaTop’. E a plateia faz toda a diferença. Vamos colocar a galera para cantar com a gente!”, aposta Chitãozinho.  

Com direção artística de Raoni Carneiro, o SóTocaTop reúne a cada episódio as músicas que estão nos rankings das mais ouvidas nas rádios e nas plataformas digitais no país. O programa começa logo após o Sai de Baixo, na Globo. No Multishow, ele é exibido às sextas-feiras.

playlist da semana 

  • Luísa Sonza – Pior que possa imaginar
  • Felipe Araújo – Espaçosa demais
  • Marcos & Belutti – Tonelada de solidão
  • Nicolas Germano – Simples e romântico
  • Chitãozinho & Xororó – Nuvem de lágrimas e Evidências

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade