SóTocaTop: Fernanda Souza e Luan Santana fazem contagem regressiva para a estreia

Publicado em 06/07/2018

Falta pouco para a estreia do SóTocaTop, novo programa que deixará as tardes de sábado ainda mais musicais a partir de 14 de julho. Fernanda Souza e Luan Santana serão os comandantes da atração, que levará ao palco artistas de diversos gêneros e estilos a cada episódio, através de rankings que mostram o que o público mais ouve nas rádios e também na internet.  A dupla comenta a ansiedade para a estreia. “Estou muito animado com o novo desafio e com essa possibilidade de encontrar tantos artistas e amigos que admiro demais. Sem falar que vou amar dividir o palco com a Fernanda, uma amiga querida. Vamos nos divertir muito”, diz Luan Santana.

 

Fernanda Souza também é só elogios para o companheiro de palco. “O Luan é uma pessoa que admiro muito, não só como cantor, mas como ser humano. Acho que vai ser incrível apresentarmos o programa juntos porque temos uma sintonia ótima. Somos bem-humorados, gostamos de brincar, nos divertimos. Temos uma leveza bem parecida, e isso é muito legal”, fala.

Leia também: Leonardo Vieira anuncia casamento e exibe aliança do marido

Entrevista com Fernanda e Luan, apresentadores do SóTocaTop

Como está a sua expectativa para o início do ‘SóTocaTop’?

 

Luan Santana  Estou ansioso, mas muito confiante, porque a equipe é muito boa e minha parceira de cena, dispensa comentários. Da direção à produção, todos são excelentes. Temos conversado muito sobre o programa e amei cada detalhe. A Fer (Fernanda Sousa), minha parceira no palco, é muito rápida, e tenho certeza que vou aprender muito com todos. Estou muito feliz com essa oportunidade de apresentar os hits do momento e encontrar todos os artistas que vão passar pelo programa.

 

Fernanda Souza  A melhor possível! Fiquei extremamente feliz e surpresa com o convite. Não sabia que estavam pensando no meu nome. A direção me chamou para uma conversa, mas não me falou qual era o assunto. Eu, como uma boa geminiana, passei o fim de semana inteiro trabalhando a minha curiosidade. Quando me contaram sobre o programa e me convidaram para apresentar foi uma grande felicidade.

Fernanda Souza fala sobre sua experiência

 

Fernanda, apresentar não é uma tarefa nova para você, mas apresentar um programa de música te traz alguma motivação diferente?

 

 

Fernanda  Estou me sentindo em casa. Apresentar é uma coisa que eu amo fazer. Comecei pequenininha, com dez anos de idade. Há dois anos fui para o Multishow e agora estou feliz em voltar para a Globo. Vai ser demais! Não vejo a hora de conhecer esses artistas que vão passar pelo programa, de reencontrar alguns que fazem parte não só da minha playlist como da minha vida. Estou muito feliz também por voltar para uma empresa onde trabalhei por 18 anos, atuando, e voltar apresentando, que é o que eu vou fazer — espero eu — para o resto da vida. Óbvio que não vou deixar de atuar, mas fico feliz de voltar para casa apresentando, porque é em apresentação que estou jogando todas as minhas energias ultimamente.

Conciliação de agendas

Luan, você vai apresentar um programa de música no qual você, certamente, receberá muitos amigos no palco. O desafio é maior ou vai fazer com que se sinta ainda mais à vontade?

Luan  Com certeza vai fazer com que eu me sinta ainda mais à vontade. A música é um universo do qual faço parte. Quero muito, inclusive, com alguns deles, cantar junto. O programa terá espaço para todos os gêneros musicais, desde os mais ouvidos nas rádios e os maiores destaques de todas as plataformas digitais. Serão só sucessos a cada programa, levando alegria para as pessoas em um sábado à tarde. As pessoas em casa vão saber cantar todas as músicas e isso é muito legal.

Como vai ser conciliar a agenda de músico com a de apresentador?

Luan — Vai ser corrido, mas claro que será tudo muito bem programado. Tenho uma agenda complicada por conta dos muitos shows que faço, das muitas viagens e compromissos da minha vida como cantor. Mas tenho certeza de que dará muito certo conciliar todas as ações e agendas.

Relação com a música

Como é a sua relação com a música no dia a dia, Fernanda?

 

Fernanda — A música é muito presente aqui em casa. O Thiago (Barbosa, cantor e marido da apresentadora) escuta música o tempo inteiro. Ele sempre coloca coisas novas ou diferentes para eu escutar, quando compõe ele me mostra. Tenho a honra de ser a primeira pessoa a escutar as composições dele com outros amigos, outros compositores. É muito especial. E é uma relação diária mesmo. Eu sempre brinco, por exemplo, que não existe trânsito insuportável. Trânsito é uma coisa chata, mas se você estiver escutando uma música boa… Ouço muita rádio, tenho minhas playlists, tenho histórias com músicas que marcaram momentos especiais da minha vida, que quando eu as escuto novamente, parece que volto para aquele lugar. É algo muito mágico.

Apresentação de Luan Santana

Luan, você vai dividir a apresentação com a Fernanda Souza. Como acha que vai ser?

Luan  Vai ser maravilhoso. Temos uma sintonia muito grande e uma amizade que vai além do profissional. A Fernanda é muito rápida e extremamente sagaz. Vou aprender muito, tanto com a Fer quanto com toda a equipe do programa.

E para você, Fernanda? Já trabalharam juntos em alguma outra ocasião?

 

Fernanda — No ano passado nós gravamos juntos. Foi muito gostoso ter essa surpresa de que apresentaríamos juntos o ‘SóTocaTop’. Ele é uma pessoa que admiro não só como cantor, mas como ser humano. Vai ser incrível, porque nós temos uma sintonia ótima. Somos bem-humorados, gostamos de brincar, temos uma leveza bem parecida e isso é muito legal. Queremos trabalhar com alegria, bom humor, descontração.

O que esperar do programa

O que o público pode esperar do ‘SóTocaTop’?

Luan — Pode esperar um programa com a cara do Brasil, com sua diversidade incrível de gêneros musicais, com culturas muito ricas. Isso se reflete muito na música brasileira. E o ‘SóTocaTop’ traz isso à tona, deixa essa diversidade muito em evidência. Acho que essa democracia musical vai chamar muito a atenção do público.

Fernanda – O público vai ganhar um superprograma de música todo sábado à tarde, com inúmeros artistas e estilos musicais, e também dois apresentadores empenhados em mostrar o melhor de todos esses gêneros, trazendo bom humor, descontração, sendo felizes… Eu acredito muito que quando a gente é feliz no palco, a plateia também fica feliz.

                                                                                       

O ‘SóTocaTop’ estreia em 14 de julho, tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza. O programa será exibido antes, às sextas-feiras no Multishow, em uma parceria entre Globo e o canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade