SóTocaToP estreia playlist brega com Joelma e Pablo

Publicado em 01/11/2018

O SóTocaTop estreia uma nova playlist neste sábado (03): a de música brega. O programa, comandado por Fernanda Souza e Luan Santana, apresenta ainda rankings de axé, forró e sertanejo. Na edição, os telespectadores conhecem as músicas e os artistas mais ouvidos nas rádios e plataformas digitais do país.

Veja também: Famosos LGBT reagem a vitória de Jair Bolsonaro na presidência: “Resistência”

Estreando a lista com músicas que falam de amor, mas daqueles bem sofridos, os apresentadores recebem Pablo. O artista canta E aí, Bê?. Na sequência, chega Joelma chega com o seu hit 18 Quilates.

Na playlist de axé, Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques, estão entre os artistas mais ouvidos nas rádios brasileiras. Os irmãos apresentam a canção Não insista. Quem também está no ranking é a banda Harmonia do Samba, com o hit Tic nervoso.

O programa traz ainda uma aposta: a dupla sertaneja Diego e Victor Hugo. Os cantores já tiveram suas músicas gravadas por Henrique e Juliano, Wesley Safadão, Matheus e Kauan e Simone e Simaria.

Além disso, os apresentadores recebem Luan Estilizado com seu forró moderno, que está lançando a nova música Beleza, valeu. Fechando o episódio, Luan Santana canta Como é grande o meu amor por você.

O SóTocaTop é exibido aos sábados, após o Sai de baixo. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow. A transmissão faz parte de uma parceria entre a Globo e o canal.

Confira a playlist completa da semana

Nesta semana, as músicas e artistas mais ouvidos pelo público nas rádios e internet – e que estão no SóTocaTop são:

  • Pablo – E aí, Bê?
  • Joelma – 18 Quilates
  • Rafa e Pipo Marques – Não insista
  • Harmonia do Samba – Tic nervoso
  • Diego e Victor Hugo – O alvo
  • Luan Estilizado – Beleza, valeu
  • Luan Santana – Como é grande o meu amor por você

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade