SóTocaTop elege Carlinhos Brown como Convidado Top da Semana: “É uma honra”

Publicado em 08/05/2019

A nova dupla de apresentadores do SóTocaTop está pronta para entrar em ação no próximo sábado (11), na tela da Globo. Wesley Safadão e Lucy Alves estreiam no comando da atração recebendo Malía, Xand Avião, Matheus & Kauan, Turma do Pagode e Carlinhos Brown – que sobe ao palco do programa, pela primeira vez, como Convidado Top da Semana.

O cantor Xand Avião, que é top no ranking Artista Rádio Forró, apresenta a música Casal Raiz. No ranking Música Internet Sertanejo, a dupla Matheus & Kauan canta o hit Vou ter que superar. A Turma do Pagode é top no ranking Artista Internet Samba e traz o sucesso Pesquisa no Google

Novo nome do Pop nacional, a jovem cantora Malía é a Aposta da Semana do SóTocaTop.  “Estou muito ansiosa para ver como as pessoas vão reagir ao meu som. É muito interessante ter esse espaço para que eu possa me conectar com pessoas novas, para que eu possa me mostrar e ver essa interação que a música faz acontecer entre as pessoas. Eu estou muito feliz”, disse a artista, que interpreta a música Escuta.

Por fim, o Convidado Top da Semana tem mais de 30 anos de carreira. Referenciado com um dos mais importantes instrumentistas do país, Carlinhos Brown sobe ao palco do programa pela primeira vez. 

É uma honra, é bom saber que sou considerado um convidado Top. E eu vou tocar uma música minha que homenageia o maior Top de todos os tempos: Luiz Gonzaga. Ele é um dos nossos, é uma grande referência para a música popular brasileira”, expõe o artista. No repertório de Brown, além do lançamento Rei Gonzaga, o hit A namorada

playlist da semana 

  • Xand Avião – Casal raiz
  • Matheus & Kauan – Vou ter que superar 
  • Turma do Pagode – Pesquisa no Google 
  • Malía – Escuta
  • Carlinhos Brown – A namorada e Rei Gonzaga

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade