Sóstenes impede Ondina de contar a Luz que é sua mãe

Publicado em 17/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sóstenes (Marcos Caruso) não permitirá que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) converse com Luz (Marina Ruy Barbosa). A cafetina vai querer contar que é sua filha, mas o aposentado vai querer preparar a neta antes. Para ele, essa notícia não poderá ser dada tão abruptamente. Confira.

“Por favor, dona Ondina, espera!”, pedirá Sóstenes. “Mais do que já esperei?”, indagará ela. “Não passa pela cabeça da Luz que a senhora é a mãe dela!”. “Por isso que vou lá dizer isso pra minha filha!”. “Uma notícia dessas não se dá assim! Minha neta tem que ser preparada pra esse encontro… Eu tenho que falar com ela antes”, dirá ele.

“Me desculpe, mas não tenho tempo!”. “Como não tem?! Espera só mais um dia…”. “Um dia pode ser tarde demais! Eu posso morrer a qualquer momento!”. “Por quê? A senhora está doente, é isso?”. “Eu… Não posso dar detalhes”. “Esta sua preocupação com a própria vida… Tem a ver com esses crimes aqui da cidade?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“O que eu quis dizer é que, pra morrer, basta a gente estar vivo, foi só maneira de dizer…”. “Então, por favor, vamos fazer tudo da maneira certa. Me deixe falar com a Luz antes, tenho que preparar o espírito dela”. “O senhor vai fazer isso hoje?”. “Amanhã de manhã, assim que minha neta acordar. Aí eu falo com ela e a gente vem aqui… Ou então, eu lhe chamo lá em casa”.

“Se é só até amanhã de manhã… Eu espero”, cederá Ondina. “Tenho certeza que a Luz vai ficar muito feliz quando souber que a senhora é a mãe dela”. “Eu ainda nem acredito que achei minha filha”. “Mas pode acreditar… A senhora achou!”. “Posso ficar com a camisa?”, pedirá a cafetina. “Claro… Em breve, o bebê que estava dentro também vai estar em suas mãos”, concluirá Sóstenes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade