Sósia mirim de Ana Paula Arósio continua ”a cara” da atriz; veja

A jovem precisou tonalizar o cabelo e ganhar efeito visual nos olhos na época

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E lá se foram mais de 15 anos do surgimento de Rafaela Romolo na mídia! A artista que se projetou aos 4 anos como sósia mirim da atriz Ana Paula Arósio por meio de uma propaganda da Embratel do popular bordão “Faz um 21”, hoje está quase com 20 anos e estuda teatro. Isso mesmo!

No entanto, o que poucos sabem é que na época da gravação, foram usados efeitos visuais para assemelharem ainda mais a pequena criança da consagrada atriz. “Por meio de efeitos de computador, os olhos da Rafaela ficaram azuis no vídeo, mas são verdes“, explicou a mãe, Cláudia, em entrevista à época.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafaela Romolo (Reprodução: Instagram)
Ana Paula Arósio e Rafaela Romolo em comercial da Embratel (Reprodução: YouTube)

O cabelo de Rafaela também foram mexidos. Apesar dela também ter cachos, os fios eram um pouco mais claros. Para escurecê-los, a equipe passou tonalizante. Curioso, não?

Rafaela Romolo (Reprodução: Facebook)

A “volta” de Ana Paula Arósio à TV

No intervalo do Jornal Nacional desta terça (25) foi marcado por uma grata surpresa! A “volta” de Ana Paula Arósio à TV por meio de uma propaganda do Santander, banco patrocinador o telejornal da Globo. A ex-atriz retornou ao vídeo da maneira mais bem-humorada possível, brincando com o próprio sumiço e fazendo referência ao “Faz um 21”, comercial de uma famosa empresa de telefonia do início dos anos 2000.

Ana Paula Arósio está afastada da televisão desde o ano de 2010, quando atuou em na série Na Forma da Lei, logo após desistir de protagonizar a novela Insensato Coração, a qual tinha gravados cenas iniciais. Seu personagem na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, então, foi designada a Paolla Oliveira.

Confira o comercial do Banco Santander com Ana Paula Arósio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais