UOL - O melhor conteúdo
Pequena notável

Sósia mirim da protagonista de As Aventuras de Poliana é contratada pela Record TV

Semelhança da pequena atriz com Sophia Valverde chama atenção

Publicado em 17/11/2020

O elenco de Gênesis, próxima novela bíblica da Record TV, não para de ganhar reforço. Agora, foi a vez de a atriz mirim Giovanna Lodes, de apenas 8 anos, ser confirmada no elenco do folhetim multiautoral, que em estreia programada para 12 de janeiro na grade da Barra Funda.

Tamires, a personagem interpretada por Giovanna, estará presente em Jornada de Abraão, a quinta das sete fases que compõem a história – esta, com assinatura de Camilo Pellegrini. A menina é filha de Ló e Ayla, interpretados respectivamente por Emílio Orciollo Netto e Elisa Pinheiro.

A atriz mirim Giovanna Lodes (Divulgação / Unicórnio Assessoria & Mídia)

Mesmo tão jovem, Giovanna Lodes já tem experiência na telinha. Ela viveu a personagem título da novela As Aventuras de Poliana nos flashbacks de sua infância. A semelhança da menina com Sophia Valverde, intérprete ‘titular da personagem Poliana, peso à época para a escalação.

Ela, aliás, não é a única atriz do elenco da interminável trama infantil a migrar para Gênesis. Intérpretes da tia Luísa e da tresloucada Arlete na atração do SBT, Thaís Melchior e Letícia Tomazella também estão confirmadas no elenco do folhetim vindouro da Record TV.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile