PANDEMIA

Sorteio da Tele Sena é novamente adiado; entenda

Grupo responsável pelo título de capitalização alegou que está com dificuldade para contratar auditores

Publicado em 02/05/2020

Nesta semana, o SBT adiou novamente o sorteio da Tele Sena, que aconteceria neste domingo (3), devido à pandemia do coronavírus. A ação já havia surpreendido quem esperava pelos resultados do título de capitalização no último domingo (26).

Antes disso, a emissora também havia suspendido o sorteio por conta da live do presidente Jair Bolsonaro. Com a nova decisão, a Liderança, responsável pelo titulo, explicou, em nota, que o motivo do cancelamento teve a ver com a falta de auditores em razão do isolamento social.

Na ocasião do cancelamento anterior, Luiz Ricardo já havia explicado como funciona a Tele Sena digital, revelando que o sorteio semanal deveria ocorrer nesta semana e os prêmios diários estariam adiados. “Então você tem essa semana toda, nós não vamos realizar o sorteio hoje. Você tem essa semana inteira para comprar sua Tele Sena”, disse ele.

“A Tele Sena nunca deu tantos prêmios e, por isso, estamos dando mais tempo pra você (…) A digital está bombando!”, afirmou ele, comentando sobre a versão digital.

Agora, por mais um domingo, o tradicional sorteio não acontecerá novamente. De acordo com o site o Grupo Silvio Santos, os trabalhos para a normalização da atividade devem voltar na próxima segunda-feira (4).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade