Publieditorial

Sorriso de campeão: Dr. Rodrigo como responsável pelos cuidados com Jacques Villeneuve

Profissional é conhecido como dentista das estrelas e especialista em procedimentos estéticos

Publicado em 16/10/2021

Manter o sorriso em dia é o desejo da grande maioria das pessoas, em especial daquelas que fazem da própria imagem sua ferramenta de trabalho. Por trás de um sorriso impecável sempre existe um profissional responsável, que dedica horas e mais horas de seu tempo livre para o estudo e outras atividades voltadas ao aperfeiçoamento e busca por melhores resultados.

De maneira geral cuidar do sorriso das pessoas é um enorme desafio, pois envolve questões sérias relacionadas a autoestima e bem-estar do paciente. No entanto, quando falamos de tratamentos com famosos, a carga de responsabilidade aumenta de maneira proporcional ao nível de exigência dos clientes, que estão sempre em busca dos melhores procedimentos e tecnologia mais avançada.

Dr. Rodrigo Vieira
Dr Rodrigo Vieira Divulgação

Conhecido como dentista das estrelas e especialista em procedimentos estéticos, Dr. Rodrigo Vieira comenta sobre os seus atendimentos: “O resultado final acaba por se tornar uma vitrine que será vista por milhares e até mesmo milhões de pessoas, o que acaba influenciando na credibilidade que dão ao nosso trabalho”, explica o cirurgião-dentista.

Responsável por dar brilho ao sorriso de diversos famosos, Dr. Rodrigo Vieira cuida do sorriso de ninguém menos que o campeão de Fórmula 1 e Fórmula Indy, Jacques Villeneuve. Com família no Brasil e amante do País, o automobilista mantém em dia sua agenda de cuidados bucais através do consultório do cirurgião-dentista: “O Jacques Villeneuve realiza um acompanhamento periódico e é mais uma das figuras ilustres que passam pelo nosso consultório com certa frequência, um cliente assíduo”, comenta o especialista.

Com prestígio e popularidade após atingir a incrível marca de mais de um milhão de seguidores, o Instagram (@drrodrigovieira) tornou-se um meio interessante para que o cirurgião-dentista pudesse alcançar mais pessoas, sejam pacientes ou meros admiradores de seu trabalho: “Através dessa ferramenta consigo apresentar os tratamentos possíveis, procedimentos e suas particularidades, além de dicas de saúde bucal em geral”, finaliza o doutor, que segue em busca do aperfeiçoamento constante.

*Conteúdo produzido e enviado por Joyce Silva

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade