Soraya, de Maria do Bairro, estrela nova novela com galã de Quando me Apaixono

Novela de Nicandro Díaz estreou nesta semana

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem não se lembra de Soraya Montenegro, a vilã histérica e tresloucada que infernazinava a vida de Thalía na novela mexicana Maria do Bairro (1995)? Pois bem: depois de alguns anos de hiato, ela – ou melhor, sua intérprete, a atriz Itatí Cantoral – está de volta ao gênero que a consagrou.

Desta vez, porém, Itatí vem na pele de mocinha – meio torta, é verdade. Ela é a protagonista de La Mexicana y el Güero (A Mexicana e o Loiro), novela de Nicandro Díaz (A Dona) que estreou nesta segunda-feira (17) no horário nobre do Las Estrellas, principal canal do grupo Televisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A personagem de Cantoral é Andrea Ibarrola, uma golpista empedernida decidida a tirar vantagem de um milionário estrangeiro, Tyler Sommers, quando este retorna ao México em busca de sua família biológica. O problema é que a bandida acaba se apaixonando por sua vítima.

O intérprete do galã da história é o argentino Juan Soler, que atualmente pode ser visto no SBT na pele do vingativo Jerônimo, protagonista de Quando me Apaixono. O astro latino também é conhecido por ter protagonizado o remake de Fina Estampa (Marido en Alquiler), revivendo o personagem de Dalton Vigh na trama global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais