Aventuras de Poliana

Sophie se entende com pai de Iuri

Samuel pede perdão à futura nora

Publicado em 04/03/2020

Demorou, demorou, mas finalmente Sophie (Gabriela Petry) vai cair nas graças do ‘sogrão’. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, um fortuito acontecimento fará com que o ranzinza Samuel (ator não divulgado) mude a forma de pensar a respeito da namorada de seu filho, Iuri (Emílio Farias).

Durante uma visita a padaria de Durval (Marat Descartes), Samuel tem um problema de saúde e sente-se mal, assustando os funcionários do estabelecimento. Por sorte, Sophie também está de passagem pelo local e faz questão não apenas de socorrer Samuel, mas de acompanhá-lo até o hospital.

Essa atitude muda completamente a maneira como Samuel costumava ver a nora. O pai de Iuri decide chamá-la para conversar e, com total sinceridade, pede-lhe perdão pela forma como a vinha tratando e por ter usado Violeta (Gabriela Saadi) para enciumá-la. Sophie aceita as desculpas e os dois fazem as pazes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade