Aventuras de Poliana

Sophie descobre que Ester é um robô

'Menina' passa mal diante de Poliana e preocupa Pendleton

Publicado em 21/03/2020

O segredo que Pendleton (Dalton Vigh) tanto se esforçou em esconder está prestes a vir à tona. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Sophie (Gabriela Petry) descobrirá que a suposta afilhada dele, Ester (Manuela Kfouri), é na verdade um robô.

Tudo começa quando Ester sofre uma pane em seu sistema e acaba paralisada, bem no meio de uma conversa com Poliana (Sophia Valverde). Assustada, mas sem desconfiar de nada, a garota pede a ajuda de Pendleton.

Após inventar uma desculpa qualquer para a filha não estranhar o estado da androide, o cientista a leva para seu laboratório secreto e a coloca dentro de uma incubadora, enquanto trata seu sistema operacional.

Enquanto isso, já ciente da existência do laboratório secreto de Pendleton, a professora Sophie decide procurar seu antigo mentor. Ela entra na mansão dele sem ser vista e consegue descobrir a passagem secreta para o QG subterrâneo. Lá, fica completamente estarrecida ao encontrar Ester desligada, dentro de uma cápsula de vidro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade