Estreia dia 9

Sophie Charlotte sobre Leona, sua personagem em Ilha de Ferro: “Muito contraditória”

10 episódios da primeira temporada serão transmitidos pela Globo

Publicado em 19/07/2021

A primeira temporada de Ilha de Ferro estreia na Globo no próximo dia 9 de agosto. O público poderá conferir 10 episódios da série original para a Globoplay, protagonizada por Cauã Reymond, Maria Casadevall, Klebber Toledo e Sophie Charlotte.

Em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra, Sophie contou que a história de sua personagem, Leona, é envolta em um drama romântico. “Leona é deslocada do contexto da plataforma. Ao mesmo tempo, ela se isola na própria casa por conta da paixão desmedida pelo Dante [papel de Reymond]“, diz a atriz.

Segundo a esposa do ator Daniel de Oliveira, Leona é construída para viver em volta desse amor. Inclusive, a personalidade da moça é considerada autodestrutiva por conta da falta de amor próprio. “Mas logo no começo já tem uma quebra desse pilar. Foi uma personagem muito forte, muito contraditória”, relembra Sophie.

Na primeira temporada da atração, Leona é disputada por Dante, que é seu marido, e pelo irmão dele, Bruno, vivido por Klebber Toledo, com quem ela tem um caso.

“O Bruno é um personagem intenso, que adquire uma frieza, uma inconsequência pela vida dos outros, e isso é bem forte na série. Ele sempre quis uma família diferente da que ele teve, um irmão diferente, uma mulher que ele amasse e que o amasse também, mas nada disso existe na vida dele“, disse Toledo em entrevista recente sobre seu personagem na série.

Ilha de Ferro antecederá a reexibição de Verdades Secretas, marcada para começar dia 24 de agosto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade