Sophia Valverde fala sobre substituição de atrizes em As Aventuras de Poliana: “Já passei por isso”

Publicado em 18/09/2018

Fenômeno infantil do SBT, a intérprete de Poliana  da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, a atriz Sophia Valverde esteve presente na coletiva de imprensa para a apresentação de Thaís Melchior aos jornalistas e aproveitou para falar sobre a chegada da novela colega de trabalho.

Veja também: 10 milhões de reais seria o prejuízo em As Aventuras de Poliana se não houvesse substituição de atrizes; saiba mais

“Logo de cara eu recebi a Thaís de braços abertos. Eu já tinha passado por isso, e sei como é difícil. Mas, o público se acostuma. A Thaís é muito legal e talentosa. No começo eu fiquei surpresa por ser chamada para fazer a Dóris, fiquei muito feliz também, mas não sabia que iria surgir críticas. O conselho que eu dou para a Thaís é para que ela fique tranquila porque no final dá tudo certo. E se não der, é só jogar o jogo do contente”, brincou a atriz.

Em 2015 Sophia substituiu a atriz mirim Duda Wendling, na época com 9 anos, intérprete da graciosa Dóris, de Cúmplices de Um Resgate. Duda foi dispensada após a emissora alegar faltas nas gravações da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade