Segunda temporada

Sophia Valverde confirma volta às gravações de Poliana Moça: “Em breve”

Novela teve sua produção suspensa há um ano

Publicado em 01/03/2021

A retomada da produção de Poliana Moça está cada vez mais perto de acontecer nos bastidores do SBT. No início da tarde desta segunda-feira (1º), a atriz Sophia Valverde confirmou no Instagram que a continuação de As Aventuras de Poliana logo voltará a ser gravada.

Na seção Stories de seu perfil, Sophia publicou imagens de uma visita que fez hoje ao SBT, na qual aproveitou para visitar os sets onde costumava gravar a novela de Íris Abravanel. “Em breve voltando à gravação da novela Poliana Moça“, publicou a estrela de apenas 15 anos.

Nos vídeos publicados por Valverde, é notória a circulação de funcionários entre a cenografia do folhetim, dando a entender que novos trabalhos já estão sendo realizados por ali. A previsão é de que a segunda temporada do folhetim tenha suas gravações reiniciadas em julho.

Poliana Moça, como se sabe, começou a ser rodada em fevereiro de 2020, mas teve os trabalhos paralisados já no mês seguinte, por conta da pandemia. Sem previsões de quando poderia retomar o projeto, o SBT dispensou todo o elenco da obra em setembro.

Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade