Sophia tem uma filha com Antonio: “Sou o pai mais feliz desse mundo!”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, logo após Sophia (Camila Rodrigues) sair da prisão e apareceu no aniversário de um ano do seu filho, Daniel. No local da festa, Antonio (Felipe Cunha) acaba se declarando para ela, os dois se beijam apaixonados e acontece uma nova passagem de tempo.

A princípio, Antonio está com Daniel em seu táxi e ele o chama de pai. “Já tenho oito anos… Deixa, pai…”, diz o menino. “Não pode, Daniel. Criança tem que andar no banco de trás”, afirma o rapaz. Os dois então decidem ir buscar Sophia no trabalho e o garoto se anima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sala da presidência da Universidade Alencar, Sophia começa a conversar com Yasmin (Juliana Didone) e Beatriz (Cássia Linhares). A empresária se levanta ao sentir uma dor e segura a barriga de nove meses. “Acho que vai nascer! Chama o Antonio!”, diz ela. Posteriormente ela já aparece no hospital.

“Sou o pai mais feliz desse mundo! Obrigado, Sophia”, afirma Antonio, extremamente feliz. Pouco tempo depois, a enfermeira chega com o bebê e a entrega para a mãe. “Ela é linda. Oi, Valentina… Eu sou seu pai, meu amor”, diz Antonio, sendo um pai babão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio