Bom Sucesso

Sophia tem briga feia com Andrea: “Por que não vai embora de uma vez?”

A empresária chegou em casa furiosa

Publicado em 29/08/2019

Sophia (Camila Rodrigues) e Andrea (Letícia Peroni) estavam começando a se entender, mas parece que a situação vai voltar a ficar tensa entre as duas em Topíssima. A empresária tem um ataque de fúria e acaba deixando a jovem rebelde decepcionada com a discussão entre as duas.

Na intenção de ajudar a acalmar a irmã, Andrea oferece uísque, mas deixa Sophia ainda mais brava. “Você acabou de entrar pra imensa lista de desempregados do nosso amado país”, diz a jovem, falando que sabe exatamente o motivo de tanto estresse por parte da irmã.

Logo depois, Sophia afirma que pode acabar perdendo tudo por culpa dela e a garota afirma que não pediu para ser encontrada. “E me arrependo amargamente! Devia ter deixado essa ideia pra lá!”, diz a empresária, deixando Andrea chateada, afinal, ela estava se apegando a irmã.

“Se é isso mesmo que você quer, por que não vai embora de uma vez, então? Ao invés de ficar aqui me enchendo o saco!”, conclui Sophia, falando que a jovem pode ir embora se não está satisfeita. O problema é que ela realmente vai até a por e segurando o choro vai embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade