Sophia se emociona ao receber o apoio de Antonio em homenagem para Lara

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após todos os tensos acontecimentos em Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) finalmente começa a receber o apoio das pessoas que ama. Posteriormente a ter alta do hospital, a justiça autoriza que ela acompanhe uma homenagem para Lara (Cristiana Oliveira) na Universidade Alencar.

Assim que seu carro chega no local, seu carro é cercado por jornalistas e ela se assusta com a situação. “Infelizmente não se pode impedir ou nos acusariam de censurar a imprensa, minha filha. E é disso que se alimentam”, diz Carlos (Maurício Mattar), tentando acalmá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois ela desce do carro e Antonio (Felipe Cunha) interrompe o cerco e se aproxima dela. “Obrigada por ter vindo. Obrigada mesmo, Antonio”, agradece Sophia, vendo ele dizer que sempre vai apoiá-la. Ela se emociona e ele dá a mão para que ela possa segurar.

“A senhora tomou a overdose antes ou depois de matar sua mãe?”, indaga um dos jornalistas, deixando a moça ainda mais desesperada. Antonio pede para que ela não responda nenhuma das perguntas e Carlos se irrita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais