Sophia perde a cabeça e agride Edison: “Seu bandidinho imundo!”

Publicado em 25/07/2019

O jovem Edison (Bruno Guedes) foi detido pela polícia e, seguindo as ordens de Gonçalo (Sergio Menezes), acusará Taylor (Emilio Orciollo Netto) e Sophia (Camila Rodrigues) de serem traficantes nos próximos capítulos da novela Topíssima.

A herdeira do Grupo Alencar recebe voz de prisão e é levada para a delegacia. Diante do delegado André (Sidney Sampaio) e do advogado Bruno (Miguel Roncato), Edison confirma sua versão e acusa a milionária de ser a chefe da organização criminosa responsável pelo tráfico do Veludo Azul.

“E então, Edison? É ela, Sophia Loren Alencar, a chefona por trás da Veludo Azul? Pra ela que você trabalhava?”, questiona André, tentando entender a acusação do rapaz, que acaba confirmando. “É ela sim, delegado”, afirma Edison, deixando a empresária furiosa.

Ciente de sua inocência, Sophia se revolta e parte para cima do rapaz. Ela acerta um tapa no rosto de Edison. A policial Graça (Rayanne Morais) intervém e tenta acalmá-la. “Seu bandidinho imundo! É isso que você é!”, grita Sophia, sem acreditar na audácia de Edison. “Por favor, se acalma. Não obriga o delegado a te algemar” conclui Graça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade