Sophia incentiva que Gael agrida Clara em O Outro Lado do Paraíso

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, nova novela das 21 horas da Globo, a vilã Sophia, interpretada por Marieta Severo, irá mostrar a sua verdadeira face no folhetim.

Ela irá embebedar Gael (Sérgio Guizé) e fará com o que o próprio filho agrida Clara (Bianca Bin), única e exclusivamente para controlar o seu comportamento. Tudo isso porque Clara negará a Sophia que ela transforme o seu terreno no Tocantins em um garimpo de esmeraldas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bianca Bin fala sobre preparação para cena violenta de O Outro Lado do Paraíso

Sophia acusará Gael de ser frouxo com Clara em seu comportamento. Ele reage de forma raivosa e briga com a mãe. “O quê? Eu não sou frouxo coisa nenhuma. Eu sou homem e muito homem. Por que tá dizendo que sou frouxo?”, afirma o protagonista.

Sophia, sem pensar duas vezes, provoca e solta o veneno, incentivando que seu filho também beba whisky antes de voltar para casa. “Não tem pulso com tua mulher. Mal casou, ela está subindo em cima de você. O que seu pai dizia era lei. Já você, não tem voz ativa. Eu me refiro às esmeraldas”, afirma Sophia.

Ela também fala que “o chifre de Gael vai bater no teto” por causa do seu jeito de deixar Clara muito solta. “Homem que não tem pulso com a mulher acaba de cabeça enfeitada. O chifre vai bater no teto. Seja homem. Mostra que manda na Clara”, completou.

Atormentado, Gael vai para casa com vontade de mostrar quem manda ali. Ele joga um almoço no rosto de Clara, que fica chocada e chora. Gael, com pena, pede desculpas.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar depois do Jornal Nacional, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio