Sophia é colocada em camisa de força e fica em pânico

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lara (Cristiana Oliveira) já tinha deixado claro para Sophia (Camila Rodrigues) que faria de tudo para interná-la em uma clínica psiquiátrica. Segundo ela, a decisão é somente para proteger a filha das maldades de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) nos próximos capítulos de Topíssima.

A princípio, Sophia pretende ir até Beatriz (Cássia Linhares) mostrar uma foto que compromete ainda mais o vilão, mas no meio do caminho uma van intercepta seu carro. “Não para não! Devem ser bandidos, vão assaltar a gente!”, diz a empresária, pedindo para seu motorista não deixar barato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que o carro é obrigado a parar, um dos homens avisa que ela não deve reagir. “Dona Sophia, por favor, desembarque do carro”, pede um enfermeiro. Logo depois, ela tenta saber quem eles são e é surpreendida com o que vem a seguir. “Senhor, esse documento nos autoriza a internar a dona Sophia e…”, afirma um dos homens.

Sophia tenta correr, mas é em vão e ela começa a gritar por socorro. “Não piora as coisas. Estamos cumprindo ordens!”, afirma o homem. Posteriormente, aparece um enfermeiro com uma camisa de força nas mãos e começa a colocá-la em Sophia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio