Sophia descobre quem é o pai de Andrea e ameaça Lara

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia (Camila Rodrigues) está passando por um momento bastante complicado em sua vida, isso porque além de ter encontrado sua irmã recentemente, sua mãe agora quer tirar seus poderes profissionais. Lara (Cristiana Oliveira) decide destituir a filha de seu cargo na empresa nos próximos capítulos de Topíssima.

Após isso, ela ameaça entregar a mãe na frente de todos os acionistas da empresa e Lara fica furiosa. “Não! Você é que vai pagar e muito caro por tudo de ruim que você fez e ainda faz na vida. Tenho vergonha de ser sua filha”, afirma a empresária, completamente revoltada com as atitudes da mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lara então se surpreende ao perceber que a filha sabe quem é o verdadeiro pai de Andrea (Letícia Peroni). “Se você ousar falar o nome dele, eu te mato”, diz a socialite. Paulo Roberto (Floriano Peixoto) tenta se intrometer na confusão das duas, mas é interrompido e Sophia continua falando.

“Você sabe o quanto a Andrea sofreu, Lara?… Viveu na pobreza, foi explorada, parou em instituições de menores. Tudo isso por sua causa!”, diz Sophia, deixando Lara mais irritada. Mas ela desiste de falar o nome do pai da irmã, para evitar de expor ainda mais outras pessoas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais