Sophia dá bronca em Andrea após armação: “Obrigada por acabar de vez com qualquer chance de reconciliação”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrea (Letícia Peroni) está começando a ficar bastante apegada com Sophia (Camila Rodrigues), tanto que resolveu tentar ajudar a irmã no relacionamento com Antonio (Felipe Cunha). O problema é que a situação só vai piorar nos próximos capítulos da novela Topíssima.

A jovem acabou simulando que havia se machucado e fez o taxista levá-la até a suíte de Sophia, mas a situação não acabou terminando bem como ela esperava. “O que você pensou, garota? Que era só trazer o Antonio aqui que tudo estaria resolvido?”, questiona a empresária furiosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Andrea tenta se explicar. “Não. Mas também não era longe um do outro que vocês iam resolver alguma coisa, né? Eu só dei o empurrãozinho inicial!”, diz a jovem. Mas a jovem acaba levando um esporro da irmã, que pede para ela não tentar resolver mais nada e não falar mais com Antonio.

“Se são agradecimentos que você quer, então… Muito obrigada, irmãzinha. Obrigada por acabar de vez com qualquer chance de reconciliação entre mim e o Antonio!”, conclui Sophia, deixando Andrea triste e decepcionada com a fúria da irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais