Sophia chega bêbada após noitada e dá de cara com Andrea, sua irmã

Publicado em 12/08/2019

Logo depois de toda a confusão armada por Antonio (Felipe Cunha) na boate onde Sophia (Carmila Rodrigues) estava se divertindo, a moça acaba ficando preocupada ao vê-lo ser expulso do local por brigar com Lima (Guilherme Winter). Ela começa a beber além do normal nos próximos capítulos de Topíssima.

O problema é que ao chegar no hotel com o dia quase amanhecendo, a empresária é avisada que Andrea (Letícia Perone) está esperando por ela, junto a dois homens. “Não conheço. Tchau”, diz Sophia, mas um deles é detetive e insiste em falar com ela.

“Bom dia. Desculpe termos chegado tão cedo, mas a moça foi liberada ontem e conforme falei com a senhora no telefone, trouxemos ela hoje cedo”, afirma o rapaz. Logo depois, Sophia continua dizendo que não conhece ninguém e a jovem fica furiosa, contando para a empresária que é sua irmã.

“Me ferrei bonito… Vão me tirar de uma mãe bêbada pra me deixar com uma irmã bêbada?”, diz Andrea. É aí que as duas começam a discutir e chamam a atenção dos hospedes do hotel. “Conforme relatamos à senho/você, durante a investigação para localizar a sua irmã, ela se encontrava em uma instituição para menores infratores”, revela um dos investigadores.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade