Sophia cancela noitada com Lima por Antonio

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonio (Felipe Cunha) chega no hotel de Sophia (Camila Rodrigues) e pega de surpresa a moça que estava pronta para sair com Lima (Guilherme Winter). Os dois que estava distante desde o término do relacionamento, parecem estar tentando uma reaproximação nos próximos capítulos de Topíssima.

A moça pergunta o que houve para ele estar por lá e ele diz que não quer atrapalhar. “Você nunca me atrapalha… Quer dizer… Quase nunca. Andrea aprontou?”, diz Sophia, deixando o taxista impressionado. Antonio então conta que Fernando (Guilherme Seta) acabou roubando uma blusa no shopping para dar a Andrea (Letícia Peroni).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, o filho de Mariinha (Silvia Pfifer) diz que Madalena (Denise Del Vecchio) pediu para que Andrea se afastasse de seu filho, mas Sophia fica furiosa. “Mas que injustiça, caramba! O filho dela rouba e é a minha irmã que tem que ficar longe dele! Pois sou eu que não quero a Andrea perto desse trombadinha!”, afirma a empresária.

Sophia então convida Antonio para subir até sua suíte, para terem uma conversa com Andrea. Os dois passam por Lima, que fica sem entender nada e questiona. “Fica pra outro dia, Lima”, conclui Sophia, deixando o pilantra plantado no hall do hotel e irritado com a atitude da moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais