Sophia cai na pista de dança e é assediada por Lima

Publicado em 09/08/2019

Sophia (Camila Rodrigues) brigou com Antonio (Felipe Cunha) e decidiu curtir a vida para não ficar sofrendo pelo taxista, mas os dois terão uma nova confusão nos próximos capítulos de Topíssima. Acompanhada de Angélica (Pérola Faria), a herdeira do Grupo Alencar vai para uma boate e se encontra com Lima (Guilherme Winter).

O rapaz fica satisfeito com a presença da milionária no local e elogia sua beleza. “Um brinde à liberdade!”, afirma a moça, curtindo a vida como se não houvesse amanhã. “À beleza!”, brinda o rapaz. Angélica então se envolve ainda mais e resolve curtir mais do a própria chefe e amiga.

“Vamos pra pista! A gente veio pra dançar, não foi?”, sugere a jovem, querendo dançar. Logo depois, Sophia ressalta que a noite é uma criança. Sophia vai para a pista de dança e chama atenção por sua sensualidade. Lima então começa a paquerá-la. 

Mas eles não perdem por esperar, afinal, Antônio (Felipe Cunha) vai aparecer de surpresa na festa, assim que fica sabendo que a ex está por lá. O problema é que o rapaz arma arma a maior confusão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade