Sophia ameaça internar Lívia no hospício em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 27/02/2018

Sophia (Marieta Severo) já provou que é capaz de tudo para conseguir o que quer em O Outro Lado do Paraíso. Além de somar várias mortes nas costas, ela chegou a internar Clara (Bianca Bin) no hospício para conseguir as esmeraldas. E quem está correndo risco ao lado da vilã desta vez é Lívia (Grazi Massafera), que se apaixonou pelo mesmo homem que a megera.

Depois de impedir a fuga de Lívia e Mariano (Juliano Cazarré), Sophia continuará tentando manter o casal bem distante. Até que a ex-periguete não aguenta mais e vai pedir arrego. “Lívia, se veio falar comigo, seja rápida. Estou de saída pra mina”, diz a megera. “Quero saber até onde cê vai levar essa história de proibir Eu e o Mariano”, questiona.

A vilã vai lembrar da promessa feita pela filha adotiva. “Você me prometeu que não iam se ver mais”, questiona. “Não dá”, dispara Lívia, que desta vez está realmente apaixonada por Mariano. “Hello! Mais uma palavra e te ponho pra fora de casa. Não sei por que não fiz isso ainda”, ameaça.

Fabiana pede 100 milhões de dólares para não processar Clara em O Outro Lado do Paraíso

Arrasada, Lívia tenta sensibilizar a mulher. “Não tem nenhum sentimento por mim?”, quer saber a garota. “Tenho. Mas há um homem entre nós. Eu não vou deixar você tomar o meu homem. Desista, Lívia. Sabe que quando eu quero alguma coisa, sempre venço. Eu quis as minas de esmeraldas. Hoje estão em minhas mãos”, garante. “Internou a Clara num hospício pra isso”, lembra Lívia. “Também interno você se insistir em me desafiar”, ameaça a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade