Novos personagens

Sophia Abrahão viverá sobrinha de Leopoldo Pacheco em Salve-se Quem Puder

Personagem é uma mineira que decide se mudar para o Rio de Janeiro

Publicado em 12/08/2020

A novela Salve-se Quem Puder precisou sofrer alguns ajustes para voltar a ser gravada após cerca de cinco meses paralisada por conta da pandemia. Entre as mudanças está a chegada da atriz Sophia Abrahão. Ela vai dar vida a Júlia, sobrinha de Hugo, vivido por Leopoldo Pacheco.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a personagem de Sophia mora em Belo Horizonte e decide viajar para o Rio de Janeiro depois de saber que seu primo Téo, vivido por Felipe Simas, vai operar a coluna.

Rodrigo Simas também vai se juntar ao elenco. Ele vai dar vida ao mexicano Alejandro e disputará com seu irmão na vida real, o personagem de Felipe Simas, o amor de Luna, interpretada por Juliana Paiva. O envolvimento de Rodrigo e Juliana terá direito a flashbacks, que serão construídos com cenas de Malhação – Intensa como a Vida, quando eles viveram o casal Bruno e Fatinha.

As gravações de Salve-se Quem Puder foram retomadas nesta segunda-feira (10). Apesar da volta aos estúdios, os novos capítulos da novela só serão exibidos em 2021. A trama foi reduzida e contará com 53 capítulos inéditos, 40 a menos do que a previsão inicial. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade