Referência

Sophia Abrahão se inspira em Lexa na Super Dança dos Famosos: “Tomara que consiga estar à altura”

A famosa revela contar com o apoio do namorado, Sérgio Malheiros

Publicado em 25/07/2021

Neste domingo (25), Sophia Abrahão irá se apresentar na Super Dança dos Famosos ao som do paso doble e funk. Para o ritmo carioca, a atriz revelou que se inspirou em Lexa, funkeira que interpreta a música que ela irá dançar.

“Tomara que consiga estar à altura de interpretar a coreografia dessa musa!”, declarou a famosa em entrevista ao jornalista Fabio Rosso, do Gshow. A artista destacou que os ritmos são diferentes. “E esse é o barato da semana! As posturas, as intenções, a atuação são quase opostas nas duas coreografias!”, apontou.

“É necessário ‘virar uma chave’ na cabeça mesmo! Mas estou me divertindo demais! Paso doble sem dúvida é um dos meus ritmos prediletos e, no funk, tenho a oportunidade de me soltar, me divertir e interagir bastante com o público”, garantiu Sophia.

Com relação ao namorado, Sérgio Malheiros, a artista declarou que o amado tem ‘sofrido’ junto com ela. “Ele me ajuda bastante! Com os passos e também com o emocional! Ele é um superparceiro, assiste a todos os vídeos que gravo nos ensaios e me dá bastante força!”, concluiu Abrahão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade