Sophia Abrahão conquista a 1ª colocação no Dança dos Famosos deste domingo

Publicado em 18/09/2016

Essa semana foi a vez das mulheres fazerem uma bela apresentação no palco do Domingão do Faustão. Sophia Abrahão, Letícia Lima, Solange Couto, Leona Cavalli e Valesca encararam neste domingo (18) o ritmo do forró do quadro ‘Dança dos Famosos”.

Valesca, que foi a 4ª a se apresentar, afirmou que apesar de já ter uma certa experiência com a dança, o desafio “está sendo um grande aprendizado”.

Já Letícia Lima, a 1ª a cair na dança, mostrou que não está no Dança dos Famosos de passagem, mas revelou que achou o ritmo um tanto complicado. “Hoje eu estou muito nervosa, porque eu não imaginei que o forró fosse ser tão difícil”, disse a atriz.

Solange Couto, que teve seu professor substituído de última hora, ficou emocionada após se apresentar. “Quanta diferença”, comentou a jurada técnica, Carlota Portela, referindo-se à evolução da participante.

Em primeiro lugar, na classificação geral, ficou Sophia Abrahão com 59,7 pontos. Já Leona Cavalli ficou na 5ª e última posição com 55, 7 pontos.

Vale lembrar que durante a semana Lisandra Souto apresentou fortes dores e acabou deixando o programa por conta de um problema de saúde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade