Sônia Lima é a convidada de Danilo Gentili no The Noite de hoje

Publicado em 20/12/2017

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, Danilo Gentili recebe a atriz e apresentadora Sônia Lima no The Noite. Ela relembra o início da carreira como modelo e conta como foi convidada por Silvio Santos para participar de programas de televisão.

Leia também: Encontro com Fátima Bernardes ganha reprise em TV paga

Pensa em uma pessoa ruim apresentando? Era eu. O Silvio me viu no vídeo, mandou me chamar. Comecei como telemoça”, diz. Sônia também recorda momentos do “Show de Calouros”, programa deu a ela maior visibilidade, comentando alguns fatos que aconteciam nos bastidores.

A Aracy era mau humorada mesmo. Eu era uma das melhores amigas da Aracy. Ela tinha pavor de homem que colocava a mão no saco”, relembra. Ela fala ainda sobre o casamento de mais de 31 anos com Wagner Montes, afirmando que a união aconteceu de forma inusitada:

Sempre fomos amigos. Conheço o Wagner desde “O Povo na TV”. Sempre falo pra ele que até hoje não entendo porque fiz isso (ficar com ele). Eu era noiva, minha irmã resolveu casar, eu chamei o Wagner pra ir comigo e naquela semana a gente começou a sair um pouco. Minha ex-sogra falava: “aquele rapaz gosta de você”. Eu estava em um momento que não queria casar. Ele me pegou na esquina, em uma rua sem saída”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade