Sônia Lima é a convidada de Danilo Gentili no The Noite de hoje

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, Danilo Gentili recebe a atriz e apresentadora Sônia Lima no The Noite. Ela relembra o início da carreira como modelo e conta como foi convidada por Silvio Santos para participar de programas de televisão.

Leia também: Encontro com Fátima Bernardes ganha reprise em TV paga

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensa em uma pessoa ruim apresentando? Era eu. O Silvio me viu no vídeo, mandou me chamar. Comecei como telemoça”, diz. Sônia também recorda momentos do “Show de Calouros”, programa deu a ela maior visibilidade, comentando alguns fatos que aconteciam nos bastidores.

A Aracy era mau humorada mesmo. Eu era uma das melhores amigas da Aracy. Ela tinha pavor de homem que colocava a mão no saco”, relembra. Ela fala ainda sobre o casamento de mais de 31 anos com Wagner Montes, afirmando que a união aconteceu de forma inusitada:

Sempre fomos amigos. Conheço o Wagner desde “O Povo na TV”. Sempre falo pra ele que até hoje não entendo porque fiz isso (ficar com ele). Eu era noiva, minha irmã resolveu casar, eu chamei o Wagner pra ir comigo e naquela semana a gente começou a sair um pouco. Minha ex-sogra falava: “aquele rapaz gosta de você”. Eu estava em um momento que não queria casar. Ele me pegou na esquina, em uma rua sem saída”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais