REPRESENTATIVIDADE

Sônia de Amor Perfeito, Bárbara Sut celebra momento histórico na TV com três protagonistas negros: “Transformação”

Atriz destacou a importância da atual fase da televisão brasileira

Publicado em 30/05/2023

A atriz e cantora Bárbara Sut, de 26 anos, que atualmente interpreta o papel de Sônia na novela Amor Perfeito, celebrou o momento histórico na televisão brasileira em que três atores negros protagonizam as principais novelas da TV Globo. Em entrevista à Caras, a artista destacou que torce para que o Brasil seja ainda mais representado em frente das câmeras e por trás delas.

“Estou muito feliz em poder contribuir. Espero que não seja isolado, mas um momento de transformação”, disse Bárbara Sut.

Na história de Duca Rachid e Júlio Fischer, a atriz dá vida a uma mãe solo que tenta encontrar um novo amor após todos os traumas vividos. “O primeiro desafio é dar nuances à personagem, para ela não ficar pesada. O segundo é a questão de ser uma obra aberta, sabemos como começa mas não sabemos para onde vai”, destacou a estrela.

Bárbara Sut também falou sobre a importância das redes sociais em aproximar o artista de seu público. “Estou tentando fazer [os vlogs] para desmistificar. Se eu puder ajudar enquanto estou lá e partilhar o que eu estou aprendendo, pode ser bacana. A rede social permite que a gente tenha acesso ao que as pessoas estão sentindo”, analisou ela.

Por fim, a artista que está na segunda temporada de A Sogra que Te Pariu, da Netflix, revelou que está animada para novos projetos na televisão e que recentemente gravou um áudio livro. “Tem alguns projetos surgindo, estou muito animada com tudo o que está acontecendo. Vou me deixar surpreender pelos movimentos da vida”, completou Bárbara Sut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade