A Tarde é Sua

Sônia Abrão surge na tela da TV Globo confunde a web

O programa de Gugu Liberato também aparece em cenas do filme

Publicado em 11/11/2021

Na tarde desta quinta-feira (11), a TV Globo surpreendeu o público ao exibir o filme Chocante durante a Sessão da Tarde. O longa que se passa nos anos 1990, mostra o sucesso de uma boy band brasileira.

Porém, os integrantes do grupo acabam tomando rumos diferentes vintes anos depois do grande sucesso. O que eles não esperavam, é que acabariam sendo reunidos para uma situação bastante triste e inesperada, um dos membros da banda acaba sofrendo um acidente e morrendo.

Clay (Marcus Majella), Tim (Lúcio Mauro Filho), Téo (Bruno Mazzeo), Toni (Bruno Garcia) e Tarcísio, que acabou de morrer, foram um grande sucesso no país inteiro. Assim que o filme começa, os meninos estão cantando no programa do Gugu, onde mostraram várias referências a momentos marcantes.

A Tarde é Sua surge na tela da TV Globo

No filme, a morte de um dos cantores acaba se tornando notícia em vários canais e programas de televisão, entre eles está o A Tarde é Sua, programa de Sônia Abrão na RedeTV!. Nas redes sociais o público ficou bastante surpreso ao ver a apresentadora falando na tela da emissora carioca, noticiando a morte do artista no filme.

Confira a repercussão nas redes sociais:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade