#Chateada

Sonia Abrão revela ter ficado em pânico com “sumiço” de MC Livinho e detona: “Esse tipo de coisa não dá”

Apresentadora conta que também procurou por informações dele de madrugada

Publicado em 19/01/2021

A apresentadora Sonia Abrão ficou revoltada com episódio envolvendo o cantor MC Livinho, nesta semana. Ela decidiu soltar o verbo sobre o sumiço do cantor, após a publicação de vídeos considerados preocupantes nas redes sociais, e chegou a afirmar que ficou em pânico.

“Falaram em sequestro relâmpago, falaram em assalto, agressão, que ele levou várias coronhadas na cabeça. Durante a madrugada, chegaram a falar que ele estava hospitalizado, que estava com fratura. Quer dizer, ficou todo mundo em pânico, não é? Inclusive eu, estava lá, de madrugada, no Instagram, todo mundo em busca de informação”, revelou a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Ela não parou por aí: “Agora é justo? Posta esse vídeo do carro, posta o vídeo pedindo ajuda, correndo, ofegante, desesperado. Não falava coisa com coisa e, depois vem com ‘ah, estou bem, estou chegando na minha casa’. Depois posta ‘obrigado, obrigado, obrigado’ e, agora, vem falar que não vai falar no assunto?”.

Em seguida, a jornalista da RedeTV! foi ainda mais dura com o artista. “O que o público é? Besta? É todo mundo feito de idiota? É mesmo um golpe de publicidade, marketing puro? Se for, adeus! Eu, pelo menos, não vou mais querer saber de Livinho. Esse tipo de coisa não dá, Livinho. A gente recebeu num programa aqui no estúdio, fizemos um especial tão legal com ele”, concluiu ela, pedindo transparência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade