Sonia Abrão responde recado de Tiago Leifert na final do BBB18: “Vamos pensar no seu caso”

Publicado em 20/04/2018

A apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão, respondeu rapidamente ao recado enviado por Tiago Leifert na final do Big Brother Brasil 18, realizada nesta noite de quinta-feira (19). Sônia brincou e disse que iria considerar o pedido de Tiago para retirar ele da famigerada geladeira do programa. “Vamos pensar no seu caso, Thiago! Prometo!”, escreveu Sonia, em tom de brincadeira.

Veja mais: Tiago Leifert brinca na final do BBB18 e manda recado para Sônia Abrão: “Me tira da geladeira”

Ele pediu para que a apresentadora tire ele da famosa “geladeira da Sonia”, lugar que a jornalista coloca apresentadores ou figuras que não gosta ou critica fortemente no A Tarde é Sua: “Muita gente me perguntou porque não imitei a Sonia Abrão. Ô, Sonia… Me tira da geladeira Sonia Abrão. Ela falou que eu nunca vou sair da geladeira. E aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado, eu chorava. Me tira da geladeira, Sonia Abrão”.

O público nas redes sociais, claro, foi à loucura. Rapidamente, o termo “Sonia Abrão” ficou entre os mais comentados do Twitter. Foi a primeira vez que o programa falou diretamente para um concorrente. Pouco antes, o público nas redes sociais já tinha vibrado com as sátiras feitas pela atração de outros apresentadores e programas da TV, com a maioria elogiando e celebrando a boa fase da Globo.

Vamos pensar no seu caso, Thiago! Prometo! ????

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade