Caso polêmico

Sonia Abrão repercute agressão, critica Justiça e detona DJ Ivis: “Tentativa de assassinato”

A apresentadora ficou indignada e mostrou solidariedade a Pamella Gomes

Publicado em 12/07/2021

O caso de agressão envolvendo DJ Ivis repercutiu em todos os canais nesta segunda (12). Em vídeos compartilhados nas redes sociais, o rapaz dá socos, tapas e chutes em sua mulher, Pamella Gomes, inclusive com a presença da filha bebê do casal.

Tamanha violência deixou muitas pessoas chocadas. O fato é um dos mais comentados na internet e também foi mencionado por Sonia Abrão na edição do A Tarde é Sua.

Indignada, a apresentadora mostrou toda a sua revolta com o DJ e com a Justiça Brasileira. A responsável pela investigação é a Polícia Civil do Ceará, que tomou conhecimento dos vídeos no domingo (11).

Em seu discurso, Sonia destacou que mais uma mulher é vítima de violência no país. “Mais uma vez agressão contra a mulher, violência doméstica. As cenas são muito fortes, é um impacto… Você vê e não se conforma. Tudo foi feito na presença de uma bebezinha de nove meses… que assimila todo esse ambiente, esse peso, essa situação…”, disse.

A apresentadora detonou a conduta de DJ Ivis, chamando o rapaz de cruel e pedindo para que ele seja preso. “Respeito zero. Humanidade nenhuma. O que ele faz, baseado na superioridade física, é absurda. Cadeia para esses covardes!”, bradou.

Sonia disse que, se não fosse a pressão popular, o caso acabaria na morte de Pamella. Além disso, ela criticou duramente a Justiça Brasileira.

“A gente parou na Lei Maria da Penha. A partir de lá nada mais foi acrescentado. A Lei brasileira é evoluída demais para a situação real que a gente vive. Para a situação de agressão contra as mulheres. É cheia de benesses para esses covardes, esses assassinos. A gente vai ter que conviver com essas cenas classificadas como lesão corporal? Isso é tentativa de assassinato!”, disparou.

Por fim, ela cobrou medidas mais drásticas dos parlamentares, lembrando que o Brasil é um dos campeões em casos de feminicídio. “As coisas continuam exatamente como elas estão. A gente não vê uma coisa severa. A gente não vê esse camarada trancafiado. Tem que tá [preso]. Ele tá podendo, em liberdade se dar ao luxo de processar a vítima… Qual é o direito que ele tem? O único direito é ir pra cadeia!”, comentou.

Assista ao discurso de Sonia Abrão na íntegra:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade