Sonia Abrão relembra Falando Francamente no SBT: “Feliz por ter feito parte dessa história”

Publicado em 22/08/2018

No dia 19 de agosto o SBT completou seus 37 anos de vida. A apresentadora da Rede TV! Sonia Abrão já fez parte do elenco da emissora e resolveu relembrar este momento. A jornalista e apresentadora esteve sob o comando do Falando Francamente.

Veja também: Televisa proíbe remake da novela Querida Inimiga e causa transtornos entre envolvidos

A atração era uma espécie de revista eletrônica que misturava fofocas, bastidores da TV, entrevistas e matérias especiais. O Falando Francamente também teve sua edição aos sábados da emissora, com plateia de 200 pessoas e gincanas, além da exibição ao vivo.

“Abertura do Falando Francamente, no SBT. Feliz por ter feito parte da história dessa emissora que acaba de completar 37 anos!!! Parabéns!!!”, escreveu a apresentadora do A Tarde É Sua da Rede TV! em sua conta no instagram.

Confira a abertura do programa:

Sônia Abrão critica Rodrigo Faro por mandar indireta para Eliana: “Nada elegante”

Durante a edição desta segunda-feira (2) do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a jornalista Sônia Abrão criticou o apresentador Rodrigo Faro, da Record. Segundo Sônia, Faro enviou uma indireta para Eliana em seu Instagram oficial sobre vitórias no Ibope contra a concorrente, o que ela achou absolutamente deselegante.

Conforme o programa foi passando, Sônia foi explicando seus motivos. Segundo ela, Faro não está sabendo vencer na audiência para a sua principal concorrente. Como se sabe, Eliana e Faro vão ao ar no mesmo horário, das 15h25 às 19h35. Sônia começou seu raciocínio dizendo que Faro não precisava fazer aquilo.

“Tem que saber perder, tem que saber ganhar. Mas o Rodrigo Faro não está sabendo ganhar. A gente também gosta, mas vai fazer o quê?”, avaliou a apresentadora. Todavia, ela continuou. Sônia disse que Faro não foi nada colega: “Não foi nada elegante, nada colega, nada profissional… Esnobando o colega. Ainda mandando indireta, que é pior…”. Por fim, ela concluiu: “Você não precisa, Rodrigo. Você já é campeão mesmo. Não precisa tripudiar”. Sônia recebeu apoio de seus colegas de bancada, os jornalistas Thiago Rocha e Vladimir Alves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade