Sonia Abrão perde a paciência com Arthur e detona Carla Diaz: “Capacho”

Apresentadora criticou atitudes da sister

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como parte do público, Sonia Abrão está insatisfeita com as atitudes de Carla Diaz no BBB 21. Isso porque, a apresentadora do A Tarde É Sua acredita que a sister está cega de amor por Arthur, após ela pedir para ficar com o crossfiteiro caso os dois voltem do paredão desta terça-feira (09).

Só faltava essa! Depois de toda sacanagem que o Arthur aprontou, dando o Anjo para o Projota e deixando que ela fosse pro paredão, Carla ainda pede pra ficar com ele! Mulher-capacho define…“, escreveu a apresentadora da RedeTV! em seu Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro post, Sonia Abrão relembrou uma cena exibida em A Força do Querer, em que Bibi (Juliana Paes) deu uma surra em Carine, a amante de Rubinho (Emílio Dantas) interpretada por Carla Diaz. “Só a Bibi Perigosa pra dar um safanão na Carla e fazer ela acordar pra vida! Chega de se humilhar pro Arthur! Vem, Bibi, vem!“, escreveu.

Nos comentários, até o diretor Boninho reagiu. “Ela apanha em dois horários!”, escreveu. “Pensei q ela fosse mais ativa, fica humilhado pra homem no BBB“, escreveu outra internauta. “Ele é um ridículo. Nojo dele e dela por ficar babando por alguém tão escroto“, disse mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio