Sonia Abrão fala sobre Marina Ruy Barbosa e polêmica com José Loreto

Publicado em 21/02/2019

Na edição da terça-feira (19) do A Tarde é Sua, Sonia Abrão falou sobre a polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento. A apresentadora defendeu Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô do término.

“Ninguém mais acredita nessa história. A Marina Ruy Barbosa está feliz, super bem casada e já negou tudo. Ela e o marido são apaixonadíssimos!”, destacou a comunicadora, dizendo ainda também que o ator negou que tenha acontecido alguma traição.

Leia também: Lilia Cabral fala sobre polêmica com Marina Ruy Barbosa e O Sétimo Guardião

“Mas, nos bastidores da Globo, já circula um novo nome que estaria diretamente ligado ao caso. É uma atriz, também casada. Daqui a pouco aparece a verdade dessa história, se é que de fato isso aconteceu”, observou a jornalista.

Leia também: Jornalista diz que a Globo sugeriu à Marina Ruy Barbosa mudar os rumos de O Sétimo Guardião

“Está virando uma bola de neve essa história. Uma verdadeira turbulência esse caso. Estou com pena da Marina. Que fogueira colocaram essa menina. Que situação…”, destacou Abrão, que seguiu debatendo o assunto em seu vespertino.

No Fofocalizando, Leo Dias rebate Marina Ruy Barbosa: “Não me baseei em Instagram, me baseei em fontes”

O jornalista Leo Dias aproveitou a edição desta segunda (18) do vespertino do SBT para rebater a versão dada, nas redes sociais, pela atriz Marina Ruy Barbosa a respeito de seu suposto envolvimento com o ator José Loreto. Os dois atores são colegas de elenco na novela global O Sétimo Guardião.

“Ela veio no Instagram dizer que era apontada por Instagrams de fofoca. Marina, nós sabemos que não foram os Instagrams de fofoca que te apontaram como pivô”, enunciou Leo, a respeito dos rumores de que a ruiva seria o pivô da separação entre Loreto e a também atriz Débora Nascimento.

“A gente respeita demais você, a sua história na televisão, a sua importância no mercado publicitário. Mas a gente sabe que essa fofoca não surgiu nos Instagrams. Surgiu sim na TV Globo e foi de lá, de onde surgiram essas informações, que chegaram até mim. Eu não me baseei em Instagram de fofoca, Marina. Eu me baseei em fontes”, frisou ainda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade