RedeTV!

Sonia Abrão é surpreendida e vira fofoca em seu próprio programa

Apresentadora admite que está namorando em live

Publicado em 15/05/2020

Sonia Abrão e seu programa A Tarde é Sua, costumeiramente, contam o noticiário dos outros famosos. Mas, recentemente, surpreendeu uma pauta surpresa na atração da RedeTV!. A apresentadora virou assunto em sua própria atração, no quadro Roda da Fofoca.

Tudo começou quando o jornalista Thiago Rocha resolveu chamar a próxima pauta da atração. “Sabe que esse negócio de live acaba me chamando muito a atenção, eu acho que é sensacional. Eu separei um trechinho de uma live para vocês verem, como o pessoal acaba falando e tendo esse contato mais próximo com o internauta, com o telespectador”, disse.

Na sequência, entrou um vídeo de uma live que Sonia fez com o apresentador João Kléber. “Você está namorando, agora?”, indaga ele. “Eu não fugi. (…) Eu acho que estou”, diz aos risos. “Está namorando, então”, decreta João. Enquanto isso, constrangida, Sonia diz ao vivo no estúdio: “Eu não acredito”.

Thiago Rocha, no A Tarde é Sua, da RedeTV!
Thiago Rocha no A Tarde é Sua da RedeTV Reprodução

Em seguida, o vídeo mostra ela confirmando que está namorando, que está feliz. Ela se recusou, no entanto, a revelar se o boy é do meio artístico. “Que legal que você são. Muito bom, realmente. Deixa eu mandar um beijo para o João? Foi muito legal, a gente ficou conversando uma hora seguida, foi muito bárbaro”.

Os colegas de programa ainda brincaram que ela poderia aproveitar e mandar um beijo para o namorado também e fazem insinuações, tudo na brincadeira. Sonia, então, dá um aviso para Thiago Rocha: “Isso era a sua bomba? Tem troca, hein?”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade