Sonia Abrão diz ser chamada de ‘coveira’ por ser mulher

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por comandar o A Tarde é Sua, vespertino da Rede TV!, Sonia Abrão passou a ganhar alguns apelidos, como ‘coveira’ e ‘Sonia Caixão’ por fazer uma extensa cobertura na atração que comanda sobre a morte de artistas.

“Numa parte foi muito divertido [o apelido], porque o pessoal é muito criativo, de verdade. Tem coisa que você olha e ri, porque não tem outro jeito. Mas não fiz nada diferente do que todos os outros fazem, do que o Datena faz, o pessoal faz no Balanço Geral, do que o Bacci faz”, apontou a famosa ao UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém fala absolutamente nada. Ninguém tem fama de que fala de morte. Sobrou para mim, por quê? Porque sou mulher, com toda certeza. Não tenho a menor dúvida em relação a isso”, analisou a estrela, que fez uma revelação.

“Se eu puder ter a opção de não fazer mais programa com pegada policial, eu não quero mais, porque é muito sofrido. Não é porque o pessoal vai falar, porque vão começar os memes de novo. É muito sofrido, de verdade”, declarou.

“Todo mundo aqui saía arrastando corrente, porque lida com dor, sofrimento, morte o tempo todo. Foi dando uma depressão mesmo. Não quero voltar para essa área, mas não sou eu que escolho, tenho que trabalhar”, concluiu Abrão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio