Sonia Abrão diz que Raul Gil é ex-amigo e dispara: “Só estou reagindo ao que você fez comigo”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (13) do Superpop, Sonia Abrão participou do quadro Porta da Fama e revelou que Raul Gil a decepcionou e que se sentiu traída três vezes pelo comunicador do SBT no espaço de um mês.

Sonia Abrão renova contrato com a Rede TV! e fala sobre a concorrência: “Não somos rivais”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora do A Tarde é Sua disse que no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, do Programa Raul Gil, mentiras e calúnias foram ditas sobre ela. “Você pode ouvir o que o convidado tem pra dizer sem botar pilha, sem usar o nome daquela pessoa que está naquele chapéu, e ele fez exatamente o contrário. Eu sou amiga dele, ele sabia que aquilo não era verdade, que era uma coisa indecente que estavam fazendo comigo, e ele botou pilha e transformou aquilo num show”, disparou a jornalista.

A estrela contou que encontrou o artista numa festa e que disse no privado “e como amiga” para ele que haviam pegado pesado com ela na atração e que depois o famoso foi no ar e falou duas vezes e disse que ela estava brava.

“E agora vem me convidar para fazer o quadro do chapéu? Agora sua produção fica ligando para que eu vá lá? Espera sentado, porque eu não vou dessa vez e não pretendo ir nunca mais. Eu acho que agora eu tenho um ex-amigo. Lamento muito, mas eu só estou reagindo ao que você fez comigo e que eu jamais esperava que fosse feito”, concluiu Abrão.

Sonia Abrão corrige notícia dada pela Rede TV!: “Essa declaração não é minha!”

Vale lembrar que no dia 28 de abril, Leo Dias participou do polêmico quadro da produção de Raul e não tirou o chapéu para Sonia após ter vivido uma polêmica com a famosa envolvendo Gretchen. “Ela me chamou de imaturo e foi em outro programa falar mal de mim. Sonia, você é um ícone do jornalismo de celebridade, nunca vou deixar de te admirar por mais puxadas de tapete que você faça, mas você vacilou”, disse o colunista na ocasião.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio