Sonia Abrão diz não precisar da Globo e critica: “O tradicional padrão de qualidade já era”

Publicado em 02/04/2019

Responsável por comandar o A Tarde é Sua, atração vespertina da Rede TV!, Sonia Abrão foi entrevistada pela revista Ana Maria. A estrela recebeu perguntas que foram enviadas por fãs e não fugiu de assuntos polêmicos.

Entretanto, indagada sobre a possibilidade de trabalhar um dia na TV Globo, a apresentadora foi sincera. “Chance zero! A Globo não precisa de mim e eu não preciso da Globo”, disparou surpreendentemente a jornalista, que ganhou um presente de Tiago Leifert antes do início do BBB19.

“A Globo, como todas as emissoras, mudou. O tradicional padrão de qualidade já era, a concorrência agora é uma realidade e a emissora – embora ainda líder – tem sido obrigada a buscar novos caminhos, entre mais erros que acertos”, criticou a comunicadora.

Contudo, a famosa avaliou que não vale tudo por uma notícia. “Quando vejo que a informação vai prejudicar mesmo a pessoa, não dou. Prefiro ser melhor como ser humano do que como jornalista”, garantiu, enfim, Sonia, que se envolveu numa polêmica com Evaristo Costa no mês passado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade