Sonia Abrão dispara sobre Anitta: “Tem a profundidade de um pires”

Publicado em 15/07/2017

No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (15) a apresentadora Faa Morena recebe o ex-integrante do grupo Katinguelê, Salgadinho, a cantora Vanessa Jackson e a jornalista Sonia Abrão. Durante bate-papo no quadro ‘Café com a Faa’, Sonia revela que sempre sonhou em ser jornalista e classifica o ofício como um “estado de espírito”, contando para a apresentadora como funciona sua rotina. “Começo lendo os jornais pela manhã e depois vejo o Twitter, que é mais instantâneo e o volume de informações é maior e mais rápido. (…) Muitas vezes não tem como encarar isso como um trabalho, já que estamos sempre ligados e antenados”, afirma.

À frente do ‘A Tarde é Sua’ há mais de 11 anos, Sonia comenta o atual momento da televisão brasileira e faz dura crítica, referindo-se à falta de criatividade nas telinhas. “Estamos em uma fase onde os programas andam muito repetitivos. Um dá certo aqui, então vão todos para o mesmo lado e isso incomoda um pouco. Porém, há um elenco maravilhoso em todas as emissoras, com artistas incríveis atuando em novelas, minisséries ou até mesmo apresentando programas”, opina.

“Romântica com os pés no chão”, ela abre seu coração ao falar sobre relacionamentos e demonstra desinteresse pelo assunto. “Não tenho mais paciência para acordos, concessões e renúncias. Chega disso. É uma experiência muito válida partilhar a vida com uma pessoa, morar sob o mesmo teto, dividir sonhos, construir coisas juntos, é bárbaro. Mas uma vez na vida, está ótimo”, confessa Sonia, relembrando sua relação que durou cerca de 17 anos.

Conhecida por falar o que pensa sobre a vida de muitos famosos, a jornalista já esteve envolvida em algumas polêmicas ao longo de sua trajetória, como por exemplo as farpas que trocou com a cantora Anitta recentemente. Sobre o episódio, ela opina, revelando ter admiração pela artista ao ressaltar seu lado empresarial. “Ela tem metas, objetivos e acho isso muito interessante porque ela sabe separar as coisas, mas acaba tropeçando na própria personalidade. Como pessoa, ela tem a profundidade de um pires, não amadurece, não desenvolve e é aí que ela comete alguns excessos”, comenta. Sonia ainda diz que não se importa com as alfinetadas que recebe e manda recado aos haters: “Deixa falar, não me preocupo. São [pessoas] rasas demais e, às vezes, é até demonstração de falha de caráter”.

A atração exibe ainda uma entrevista exclusiva com a atriz e ex-vocalista da Banda Eva, Emanuelle Araújo. Nos bastidores de seu show, o repórter Alex Sampaio conversa com a cantora sobre seus novos projetos musicais e na dramatúrgicos. A baiana, que mora no Rio de Janeiro há mais de 13 anos, revela que interpretou Gretchen nas telonas no filme ‘Bingo – O rei das manhãs’ e ainda confessa que foi uma grande responsabilidade fazer a rainha do rebolado: “Ela é maravilhosa, estupenda”. A estreia do filme está prevista para o final de agosto.

Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade